-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BAZAR DAS AMIGAS!!![2]

Meninas preparem-se!!! Depois do sucesso que foi o Bazar das Amigas do ano passado, é lógico, que eu, a Rita e a Marry tínhamos que repetir a dose né?! Pois a segunda edição do nosso querido bazar, este ano, vai ser na Chiquita Atelier! Uma loja liinda e super ampla que estará repleta de coisinhas Chianca,Rita Prado e Chiquita com preços inacreditáveis! Corram, corram, só serão 2 dias!!E já é agora, sexta e sábado [22 e 23 de outrubro] de 10 da manhã às 8 da noite. E como no ano passado vai ter brigadeiro de copinho viu, feito com todo carinho para adoçar mais ainda o dia de vcs! Chamem as amigas e garantam momentos divertidos e ótimas compras, esperamos por vcs!
P.S.: Durante o bazar não estaremos aceitando cartão de crédito ou débito, pagamentos somente  à vista em espécie ou cheque, ok!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Casaquetos fofos!

Alguém já viu casaquetos mais gut-gut que esses??Fofíííssimos! Dá um super charme ao look, com uma regatinha e shot boyfriend fica lindo, com um vestidinho básico fica bem ladylike, amo!
 Este de cerejinha tem o forro vermelho
 O floral tem o forro xadrez de amarelo e branco e botão coberto do mesmo tecido.
E esta estampa? Parece uma floresta encantada! Seu forro é de poá lilás com branco e botão coberto.Todos em 100% algodão.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carioca da gema [2]

Pensando em pegar uma praia em algum desses feriados que ainda temos até o fim do ano?? Pois aqui vai uma ótima opção de saída de praia! Vestido tipo kafta feito com cangas cariocas. Cores lindas, super fresquinhas e confortáveis, feitas de viscose, tem toque macio e são muito estilosas. Além de usar na praia vc ainda pode usar num fim de tarde com legging ou algum jeans, tudo isso por um precinho bem camarada, do jeito que todo mundo gosta! Exclusividade Chianca!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vestidinhos de festa!

Vestido de musselina com print de maxi-poá e faixa preta. Pala de pérolas com cristais, um must!




Vestido tipo Kafta de cetim com print de renda P&B, estilosíssimo!




Vestido frente única com saia godê de cetim com estampa de renda preto e branco e faixa de jersey vermelha

Vitrine do Dia - Festa!!

Meninas a vitrine de hoje está em festa! Três modelos lindos para vc curtir a noite. Em breve posto a foto de cada um separado para vcs verem melhor!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sapatos divertidos

Realmente a criatividade no mundo dos sapatos é algo sem fim! Muito interessante, lúdico e até surreal o trabalho deste designer chamado Kobi Levi, que hoje está trabalhando em Israel,mas já apresentou seu talento em vários países, ínclusive no Brasil! Eu gostei mais dos modelos Estilingue [até usaria], Casca de banana [sensacional a ideia] e pisada no chiclete. E vc?  
Sacola de feira

Estilingue, ou aqui pra nós, baladeira

 Casca de banana
Corpo feminino

Pisada no chiclete

                                                                     Cachorrinhos