-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sonho de uma noite de verão - Cartela de materiais


Meninas, essas são algumas das estampinhas que eu usei nesta coleção. Sempre gostei muito de poá, e dessa vez usei bastante, tanto o bem pequenininho quanto o maior. Além deles algumas listras em malha, algodão xadrez e o floral miudinho também em algodão. Os musts são as estampas de moranguinho, cereja e a de bailarina, todas 100% algodão. Além dos tecidos, a modelagem também está bem confortável. Os shapes estão soltos, com muita cintura marcada e tubinhos meio trapézio bem sessentinhas. Os decotes predominantes são os tomaras-que-caia [ever], quadrados, "V" com amarração no pescoço e tipo camiseta. O comprimento é médio acima do joelho sem ser muito curto. Tá bem pertinho de eu postar as primeiras fotos, espero que vcs gostem!

4 comentários:

Unknown disse...

AMEIIIII ESSAS ESTAMPAS!!! OLHA. VOU KERER UMA COISA BEEEEEEEEEEM LINDA C ESSA ESTAMPA DE BAILARINA!!! Já está mentalmente reservada!!!

Unknown disse...

Eu e a Aline vamos sair bailando por aí, porque eu "necessito"de uma roupa com essa estampa da bailarina. Já estou imaginando minha blusa de nome "Só a bailarina que não tem", música linda do Chico. Coloca essa música lá na loja!

Eidi disse...

Nossa preciso urgentemente de tecido com moranguinhos mas demora chegar no paraná né?Preciso pra sexta feira agora ou na segunda será que dá?

Chianca disse...

Demora sim,e eu não vendo tecido, essa é a cartela de materiais de uma coleção passada, nem a roupa eu não tenho mais! rsrs Mas tente no site do Fernando Maluhy, tem tecidos fofos e acho que tem moranguinho