-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Música de Brinquedo

Minha gente, eu estou completamente APAIXONADA pelo novo álbum do Pato Fu. Simplesmente não consigo parar de ouvir. Trabalho super ousado, criativo e original dessa banda que eu já admiro há anos, que produziu um CD com músicas "antigas" das décadas de 60 a 90, usando 100% de instrumentos de brinquedo e miniaturas, e crianças fazendo backing vocals[Nina, filha da Fernanda Takai e amiguinhos, todos com 6 anos]. O resultado é algo totalmente novo, uma mistura de "coisas de adulto" com "coisas de criança", músicas como Frevo de Mulher[Zé Ramalho], Sonífera Ilha[Titãs], My Girl [Smokey Robson],Rock and Roll and Lullaby [B.J.Thomas], Ovelha Negra[Rita Lee],Love me Tender[Elvis Presley] entre outras pérolas cantadas coma mega-suave  voz da Fernanda Takai, misturada com as vozes das crianças e com uma sonoridade instrumental ímpar. Sensacional!!
 A capa do Cd é liinda, bem colorida estilo anos 80, de papel e dentro tem um encarte com todas as letras. Comprei o meu na Toccata por R$26,00, vale super a pena!

Nenhum comentário: