-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amizade estampada

Coisa boa é ter amigos do peito! E quando uma grande amiga que mora no Rio de Janeiro te liga, dizendo que estava em plena Copacabana, quando viu uma loja de tecidos cheia de estampinhas fofas que são a cara da Chianca, perguntando se ela podia comprar pra mim? Nem precisa dizer que eu aceitei na hora né!? E aqui estão as 3 fofuras! Amei amiga Lana! Essa é a verdadeira amizade e parceria, constante independente de nossos endereços.


 [Cada porta-cartão ou porta-moedas custa R$10]


3 comentários:

Unknown disse...

Ficaram mais que lindas! Não dá nem para escolher! Já inaugurei minha valise de sapatos, o porta moedas faz o maior sucesso por aqui e o porta-óculos de grau cabe os óculos escuros! beijos

Unknown disse...

Ficaram mais que lindas! Não dá nem para escolher! Já inaugurei minha valise de sapatos, o porta moedas faz o maior sucesso por aqui e o porta-óculos de grau cabe os óculos escuros! beijos

Joelma disse...

Nossa estou fascinada!!!