-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Testado e Aprovado - Pantene Pró-5

Agora uma dica maravilhosa para nossas madeixas! Há um tempinho vi poraí um post sobre esse novo produto da pantene e resolvi testar. Fiquei boba com o resultado, meu cabelo ficou super-mega macio e hidratado! O resultado é imediato,na hora que apliquei as mechas já ficaram bem molinhas, o nome 3 minutos milagrosos realmente não é exagero! [rsrs] E o precinho é outro atrativo, a embalagem com 3 ampolas custou R$13,00 e como meu cabelo é pouquíssimo deu para usar a mesma ampola 3 vezes pois ele é bem concentrado. Eu amei!

2 comentários:

Luana disse...

Onde posso encontrar?

Chianca disse...

Oi Luana, me desculpe pois só agora vi seu comentário. Ele é fácil de ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.A última vez que comprei foi no Barroso do Riverside. Beijão