-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mocassim da Mr.Cat

Geente fiquei tão feliz com essa descoberta!! Acabei de ver na "bloglânia" que a Mr.Cat vai reeditar um mocassim que foi febre nos anos 90. Ele era de camurça com franjinha e bordado de miçangas coloridas inspirado nos índios americanos. E eu tive um!!!! Hahaha O meu era marrom e só parece a época que eu estudava no Anglo, sempre ía fazer os simulados sábado a tarde usando ele, que era super confortável [momento nostalgia... rsrs]  Eu acho que eles são super clássicos e com certeza vou adquirir outro par! Eles custarão R$149,00, virão em 5 cores [marrom, turquesa, amarelo, vermelho e offwhite] e é pra chegar já agora em setembro, vamos ver se a Mr.Cat daqui vai trazer né..[tomara!!]
 E agora alguns looks com mocassim pra vocês se inspirarem!






Nenhum comentário: