-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Luana

Ainda não tenho sobrinhos "de sangue", mas já tenho um bocado de "sobrinhos tortos" e é tudo de bom minha gente! E a Luana é uma dessas sobrinhas tortas tão queridas que eu tenho o grande prazer de conviver e acompanhar seu crescimento! Já são 4 aninhos e titia deseja muuuita saúde e felicidade!

Luana na sua festa de 4 anos com roupinha de bailarina Chianquita feita com todo carinho pela tia Andrea!

Bailarina linda da tia!
E agora uma sessãozinha de "Elas ficam lindas de Chianca" no aniversário da Luana!!
Melissa Parante, mãe da Luana e da Lívia [ainda na barriguinha da mamãe, mas já é outra querida da tia] linda e elegante com seu vestido Barcelona da Chianca

Andreza Dinis, linda com o Vestido Ligyan

Ana Luíza, curtindo a festa da priminha com o Vestido Adalya

Nenhum comentário: