-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 16 de outubro de 2012

T-shirts

Tem peça mais democrática que camiseta? Eu desconheço! De bebê à idosos, homens e mulheres, todos caem bem numa boa e velha t-shirt!  Das mais  básicas até as bem elaboradas esta peça vem cada vez mais [se é que possível] ganhando espaço nos closets [principalmente femininos] mundo à fora.  Caiu no gosto das fashionistas, aí já viu... 
E aqui estamos nós, trazendo ótimas opções com precinho bem amigo[R$ 65,00]! 
Se joga nas t-shirts!









3 comentários:

estillodavez disse...

Tem alguma preta??? Estou louca por uma t shirt preta e bem rock!!

bjos

Chianca disse...

Marcela, estou esperando umas pretas, mas elas não estão muito rocker, vem uma da YSL e outra com a frase Make love not war. Mas eu vou postar quando chegar viu! beijinho

Chianca disse...

Marcela, estou esperando umas pretas, mas elas não estão muito rocker, vem uma da YSL e outra com a frase Make love not war. Mas eu vou postar quando chegar viu! beijinho