-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamento Alisson & Cecília - Daminhas

Gente, as daminhas estavam um sonho! Fiquei tããão orgulhosa de vê-las entrando assim tão fofas com os vestidos Chianquita feitos especialmente para elas! Eles eram de algodão com elastano no busto, para ficar bem confortável, e com a frente toda nervurada[adoro]. A saia era do já famoso floral com bainha ondulada bem larga e detalhe de fitinha de veludo. E para arrematar uma faixa de micro-poá azul clarinho com branco  com um lação nas costas[pena que não dá pra ver na foto]!
Carlinha  e Geovana de Chianquita [Chianca para crianças]

E as bonecas com o vestido igualzinho ao delas? Queria ter feito mais uma e guardado pra mim, fiquei apaixonada por elas!

Geovana curtindo a festa toda contente com sua boneca [já soube que ela colocou o nome de Maria Clara!!]

2 comentários:

estillodavez disse...

vc faz essa boneca sob encomenda???

bj

Chianca disse...

Oi Marcela!
Olha, desculpe a demora em responder, é que eu estava viajando e só cheguei hj. Na verdade a boneca eu não faço, neste caso minha cunhada comprou pronta em SP e eu só fiz a roupinha igual a das daminhas,ok!
Beijo