-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Repetir roupa??PODE!

Gente, roupa pra festa é coisa muitas vezes complicada né...e cara. E o pior é que só podemos usar uma vez na vida, certo? Errado! Quem foi que inventou que uma roupa, seja de festa ou não, só pode ser usada uma vez? Acho essa ditadura um absurdo, até porque além do desperdício de dinheiro muitas vezes vc ama um vestido, se sente super bem nele e vai se privar do prazer de usá-lo para não repeti-lo?? Nada disso! Principalmente ser usarmos a criatividade para mudar acessórios, make, hair  e dá aquela transformada no look.  Para exemplificar fui nos meus arquivos de fotos e selecionei algumas das várias ocasiões em que repeti roupa e além do zero constrangimento eu fico é feliz de poder aproveitar melhor uma peça que foi feita sempre com tanto carinho, além de valorizar nosso rico dinheirinho, conquistado com muito trabalho e dedicação.
 A maioria dos eventos são casamentos [meus amigos casam pra caramba] rsrs então como quase sempre as datas dos casórios são avisadas com muita antecedência já programo o mesmo vestido para usar em 2 ou até mais eventos que tenham os núcleos de amigos diferentes e datas um pouquinho afastadas.
 Também é ótimo aproveitar eventos em outras cidades para dar aquele repeteco no seu vetido preferido, que é o caso do vestido acima que usei em São Paulo e aqui em Teresina.
 E quando você é madrinha de casamento?Aí mesmo que é um pecado comprar um vestido maravilhoso e só usar uma vez! Usei este rosa-chiclete para "amadrinhar" 2 casais super queridos, mudei só o penteado! rs
Este longo de oncinha é um "xodó" pra mim!Comprei numa HeM de Barcelona como uma saída de praia [só lá mesmo para alguém ir para a praia com uma peça dessas..rs] e por ser transparente fiz aqui na loja um outro vestido preto para usar por baixo e arrematei com um torçal de seda com pingente de franjinha.Amo muito esse vestido!
P.S.:Detalhe que repeti também a tiara maravilhosa da Kalina Rameiro que ganhei de presente da Karine Tito no meu aniversário ano passado. Ela também já bombou em "um bocado" de festas!
 Com minha amiga e Rita no dia mais feliz de sua vida, onde eu também fui madrinha e com minha também amiga Karine que era irmã do noivo! O vestido era o mesmo, mas make, hair e acessórios bem diferentes.
E um vestido mais informal aí mesmo que deve ser repetido! O meu Tulipa foi usado 2 vezes em uma semana de tanto que eu amei! E espero usá-lo ainda bem mais!
Espero que tenham gostado,meninas!
Beijão!




2 comentários:

Marielle Azevedo disse...

ai amiga, amei esse post! acho super inteligente esse lance de repetir roupa. eu mesma sou rainha de repetir ehehehe
beijoca :*

Chianca disse...

Pois é amiga, também acho que é inteligente, além de exigir da nossa criatividade tb né, o que é ótimo!rsrs Pois somos 2 rainhas de repetir roupa, as que eu mais gosto então repito sem dó nem piedade!rsrs Obrigada pelo comentário!beijoo