-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vitrines Hermanas

Olá gente!! Bom, esse post demorooou mas saiu! Há 2 meses fiz uma viagem à capital da nossa querida vizinha Argentina e fiquei encantada com as "tiendas" do Palermo Soho. Este bairro super charmoso de Buenos Aires é conhecido por ser reduto de artistas e designers e por suas lojas lindas de vitrines fantásticas e seus bares super descolados! Caminhando por lá comecei a tirar fotos das "vidreiras" hermanas que mais chamavam minha atenção especialmente pra mostrar pra vocês! Sorry pela demora, mas antes tarde do que nunca, né!!rsrs As vitrines mais espetaculares que eu encontrei foram as desta loja chamada La Merceria [eu babava na frente delas], mas também tem outras bem legais que eu prometo postar em breve,ok!




Só lamento pelo passeio ter sido à noite e as lojas estarem fechadas....se bem que acho que foi melhor assim, meu cartão de crédito agradece!

Nenhum comentário: