-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As daminhas da Márjorie!

E o primeiro post de 2012 vai ser sobre algo que eu amo: Daminhas de casamento! Atividade esta que a Chianca começou em 2011 meio que por acaso e que está dando super certo. Minhas primeiras daminhas foram para o casamento de meu irmão e de lá pra cá não parei mais de fazer. E como é maravilhoso poder participar um pouquinho do sonho de cada noiva que vem aqui na loja e contribuir para este momento tão especial para o casal! 
Essas daminhas foram do casamento da Márjorie. Os vestidos foram feitos à distância, praticamente, pois ela mora fora, mas ficaram lindos e ela adorou! Pena que eu não tenho foto das bonequinhas que usaram, mas dá pra ter uma ideia de como eles estavam fofos!


Nenhum comentário: