-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sábado, 28 de janeiro de 2012

Look do Dia!

Olá meninas!! Esse look foi montado com muuuito carinho para ir ao casório de amigos super queridos! Como era um mini-wedding  só com os mais, mais íntimos num clima mais informal não era necessário vestido longo para as madrinhas e nem terno para os rapazes! Então vamos lá de curtinho!
Vestido - Zara [Buenos Aires]
Clutch - Zara [Rio]
Sapato - Raphaella Booz [emprestado da minha amiga e modelete Suzy, valeu amiga!!hahaha]
Colar - Chianca [lindo, né?]
Brinco e anel - Made Moiselle
Make - Eu que fiz
Cabelo - AMA Cabelos [Amanda - 9404-0444]




Eu simplesmente AMEI meu penteado! A Amanda se garante mesmo muito, soube trabalhar meus 3 fiapinhos de uma forma que criou um super volume! Adorei essa trança lateral fofinha, as que eu já fiz antes ficava parecendo "rasta" com um dedo de "casco" aparecendo! rsrs
E aqui com os noivos!!! Amigos queridos e agora também "afilhados"! Que sejam muito, muito felizes!!

Nenhum comentário: