-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não basta pintar, tem que inventar!

Geeente, às vezes penso que não falta inventar mais nada na área de manicure! Depois das unhas desenhadas [que eu acho de gosto beem duvidoso] e da grande explosão de cores que a indústria de esmaltes anda jogando no mercado, surgem e [re]surgem efeitos e técnicas para diferenciar ainda mais os dedinhos das meninas mundo à fora. Olhem só essas 3 novas maneiras do colorir as unhas:

Louboutim: Inspirado nas solas dos sapatos mas desejados do planeta Terra, do famoso sapateiro francês Christian Louboutim, o foco é o lado de dentro da unha.Isso mesmo, o lado de dentro!!!!Lógico que só dá certo com as unhas enoooormes, o lado de cima vc pinta de qualquer cor, e o de dentro de vermelho, como o solado dos sapatos. Sensacional! Francesinha Colorida: A unha de uma cor e a pontinha de outra, de preferência do cores bem contrastantes. Achei lindo, agora deve ser beeem difícil de executar...Esses da fotos são da nova coleção da Yves Saint Laurent, chamada Rock et Baroque, onde os vidrinhos são vendidos aos pares justamente para realizar esse efeito. Além do roxo com turquesa e pink com laranja tem outra dupla de uva com dourado, liiindo.Mas facilmente podemos "homenagear" essa idéia da Yves Saint Laurent com nossos nacionais baratinhos, só precisa de bastante habilidade da manicure.Gatsby[ou meia-lua ou francesinha invertida] foi criada entre as décadas de 20 e 30 e voltou ao século XXI pelas mão da personagem Melina, interpretada por Mayara Moura na novela Passione. Para conseguir esse efeito, corte pequenos pedaços de fita adesiva, de modo que fique um semi-círculo bem na base da unha, aplique o esmalte e depois de seco retire com cuidado[melhor usar uma pinça] e passe uma camada de extra brilho para finalizar. Achei meio esquisito...e deve dá um trabalhão....mas para quem quer inovação,é uma outra opção! Rimou!!rsrs Xêro!







2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!

Lana disse...

Minina, já vi minha manicure do Rio fazer essa unha francesinha invertida, dá um trabalhão mas ela disse que quando vai crescendo fica legal que não dá diferença de cor.