-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vamos a la playa?!

Julho já lembra férias que já lembra praia. E para muitos de nós piauienses já lembra Luis Correia. Falem o que falem, mas eu AMO ir p Luis Correia! E a praia que eu mais gosto é a do Coqueiro. Passar o dia no bar do Preto, tomar banho de mar no fim da tarde, comer um peixe no Dedé depois de esperar horas[rsrs] e finalizar com um sorvetinho no Araújo! Bom demais! E a Chianca tem vários vestidinhos que vão da praia ao Dedé e até para a baladinha "after beach" comum nos últimos FDS de julho qnd o Coqueiro fica lotado!



Este é um vestido que pode ser usado na cidade ou na praia.Bem amplo com a barra assimétrica[frente + curta] tem uma estampa linda que é a cara do verão.
Este amarelinho já é mais curto e transparente, ideal para usar com biquines bem estampados. Também pode tambem ser usado como uma maxi bata com short ou saia jeans.Abuse de acessórios como colares e pulseiras coloridos.


Estes dois últimos são bem cavados para aparecer mais o biquine. E o estampado, por não ser transparente, pode ser usado na cidade com uma regatinha por dentro, fica uma jardineira fofa! O branco é um coringa por combinar com qualquer tipo de biquine, seja liso ou estampado, e vc pode usar muitos acessórios para alegrar mais o visual!

E um acessório super importante e que combina com qualquer tipo de saída de praia é um belo chapéu! De palha, de tecido, tipo boné, tenham sempre um por perto. Além de ser um charme é uma proteção a mais para contra nosso solzão! E usem sempre filtro solar!



Nenhum comentário: