-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 5 de abril de 2011

Piquet

Adoro tecido com textura! E este tecido floral, um tipo de piquet com um textura bem gostosa, me conquistou à primeira vista! Ele é mais grossinho que a tricoline, o que dá um caimento mais armado à peça, que é algumas modelagens cai muito bem! E essa estampa? Maravilhosa, heim?
 Este vestido é muito lindo gente! O busto fica bem desenhado por causa do franzidinho central e as alças largas de amarrar no pescoço permitem o uso de sutiã [daqueles que pegam no pescoço também, tipo frente única] e ainda dão uma escondidinha em umas certas gordurinhas que a gente tem debaixo do braço que às vezes teimam em aparecer! A cintura marcada com saia godê bem ao estilo anos 50 de Dior [amo muito essa modelagem] e o cinto coberto [acho digno] fazem do Vestido Kelly o máximo em charme e feminilidade.
 Vestido Kelly - R$165,00


Casaqueto Smoking - R$85,00
E aqui mais uma edição do nosso já tradicional e queridíssimo Casaqueto Smoking. Sucesso total aqui na Chianca, agrada a todos os gostos, estilos e idades, tanto as versões lisas quanto as estampadas. Se você ainda não tem o seu este aqui é um dos mais lindos que já saíram aqui na loja!

3 comentários:

Unknown disse...

gostei tanto que comprei o meu..e já quero outro. lindo.

Marlene Portela disse...

preciso deste casaqueto pra chamar de meu.
please!!!
entre em cont ato comigo
mathelipe@gmail.com

ALINE MOITA disse...

Este estilo de estampa me agrada!!! ;)