-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jijoca de Jeri

Olá geente!! Neste último fim-de-semana fui pela 9ª vez para um dos lugarem que eu mais amo no mundo: Jericoacoara! Que lugar é aquele?? Tem uma atmosfera diferente, dá uma paz, uma felicidade...e a gastronomia??Sempre morro de comer e ainda fica faltando um monte de lugar bacana pra conhecer [meus restaurantes preferidos são: Tamarindo, Bistrogonofre, Chocolate, Leonardo da Vinci, Creperia Naturalmente, Cantina Jeri, Carcará].  Fora as lagoas, o mar, o por-do-sol, as dunas....enfim, tudo em Jeri é maravilhoso! rsrs
Mas, desse vez fiz uma coisa diferente e super bacana que venho aqui para compartilhar com vocês. Jijoca onde fica a Lagoa de Paraíso, geralmente é tratada como "caminho" para Jeri ou estacionamento para quem não quer ir no seu carro até lá e prefere pegar um Buggy. Todas as outras vezes eu sempre ficava hospedada todos os dias em Jeri mas quase todo dia saíamos para as lagoas, o que é ótimo, mas é também cansativo e perdemos um bom tempinho com isso...E qual é a boa, então? Ficar o primeiro dia hospedado na própria Lagoa do Paraíso curti-la bastante e só então prosseguir para Jeri e não sair mais de lá! Foi super ótimo! O único "defeito" é que a noite não tem nada pra fazer em Jicoca, então ficamos mesmo na beira da lagoa até altas horas tomando vinho e curtindo aquele verdadeiro paraíso! Por isso o interessante é passar só 1 noite em Jijoca e depois zarpar pra vila de Jeri! Ficamos na Pousada Chez Loran e super indico, seus chalés são simples, mas têm o essencial, além de toda estrutura de bar, música legal [mpb, Jack Johnson...], espreguiçadeiras e redes [inclusive dentro da água] para curtir a lagoa de águas transparentes! É muito,muito bom!


Para vocês terem ideia do que eu estou falando! hehehe


E só para ficar tudo ainda mais perfeito ainda pegamos a lua cheia! 



Eu recomendo!

Nenhum comentário: