-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sex and the city teen

 Bom, eu sou mega-fã da série e filmes Sex and the City [ganhei até do amor um box com a série completa!!!] e quem gosta muito das estórias desse grupo de amigas ficou meio "órfã " com seu fim. Pois então que andei sabendo pela blogosfera que estão pensando em fazer outro filme, mas não com as mesmas atrizes e sim com "versões" mais novas das personagens contando como tudo começou. As possíveis escolhidas são Elizabeth Olsen como Carrie,  Blake Lively como Samantha, Emma Roberts como Miranda e Selena Gomez como Chartote. Acredito que o público alvo serão as adolescentes, mas as mais grandinhas com certeza também gostarão de ver como começou essa amizade, eu pelo menos adoraria. Já soube que desmentiram essa notícia e há quem ainda a sustente, então vamos ver o que  vai dá,  eu estou na torcida!




Um comentário:

ALINE MOITA disse...

Eita, eu não sabia desta possibilidade... Tomara q não seja boato!!! Qdo lembro q fui eu q te falei e recomendei a primeira vez e vc disse q ia na locadora p ver se gostaria... Depois virou mais fã do q eu!!! kkkkkkkkkk