-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vestido Alicinha


Olá meus amores!! Continuando a vibe Jeri vim mostrar pra vocês essas "lindezas" que são a cara dessa terra abençoada! Com uma pegadinha na década de 70 [super tendência verão 2012] esse longo florido lhiiindo é de encantar qualquer coração! E para quem prefere mostrar as pernas temos também a versão curta, mas pra mim o longo é muito mais baphônico né?! Eu já tenho o meu lóóógico, mas esqueci de levar pra Jeri acreditam? Quase chorei quando me lembrei dele...snif..[isso que dá fazer mala na véspera de qualquer jeito] Ainda bem que eu até já tinha usado, fui jantar com o love e amigos numa produção mais urbana com saltinho e carteira, e ficou show [pena que não tenho fotinha pra mostrar, sorry]! Resumindo: na praia ou na cidade com um longo desses você arrasa sempre! =]


R$180,00
Cinto - R$30,00

R$148,00

3 comentários:

Léia disse...

esse vestido é forrado?bjs!

Chianca disse...

Esse é! =]

Chianca disse...

Esse é! =]