-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 1 de novembro de 2011

7 anos de Mundoposto

Olá gente!Andei meio sumida né? Estava me recuperando de uma pequena cirurgia odontológica, impossível levantar da cama por uns bons 5 dias, mas devagarinho estou voltando!  Vim mostrar pra vocês hoje minha participação na comemoração dos 7 anos da Mundoposto, loja linda 100% piauiense que é um sucesso! Eles        
convidaram 7 estilistas/fashionistas para customizar uma camiseta básica com um 7 coroado e mostrar um pouco do estilo de cada um. Vamos ver como ficou a minha?

 
[ Para ver diretamente no post ]

Eu dei uma ajustadinha leve, mas que ainda ficasse soltinha e acrescentei mangas e uma barra de tule de coração com acabamento só em recorte abaulado. Ficou linda, fofinha e romântica do jeito que eu gosto!
Para ver os outros modelos é só visitar o Coisas do Mundo e dar uma espiadinha! Adorei participar, toda a equipe da Mundoposto foi super carinhosa, e o meu desejo para eles é de tudo de melhor sempre!

Nenhum comentário: