-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look do Dia!

Oi gente! Bom, sei que quase nunca posto Look do Dia, "falha nossa" rsrs,  mas prometo que de agora em diante vou fazer sempre, até por que eu AMO ver os looks do dia de todos os blogs que eu visito, então, por que não eu né?!? =] 
Neste dia saí pra jantar com meu amor e alguns casais amigos e inacreditavelmente optei por usar calça jeans  [quem me conhece sabe que uso calça rarissimamente!]. Não sei o que me deu, mas sei que amei esse look!


Blusa Baby Doll - Chianca [tem igualzinha aqui na loja!!] - R$75
Calça - Diesel


Colar Flores Portenhas - Chianca - R$40,00
[Possibilidade de encomenda em qualquer cor]


Alguns detalhes:
Sandália - Schutz
Esmalte - Vermelho Paixão - Avon
Anel - Gabriela Pires - Made Moiselle
Carteira [compra de viagem]

Um comentário:

Indianira disse...

Ficou um charme! Tô te devendo uma visitinha viu?! Nesses dias, eu apareço! Beijinho.