-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Água para Elefantes

Hoje trouxe uma dica! Eu AMO ler, sempre estou lendo algo e semana passada terminei o Água para Elefantes e simplesmente me apaixonei por essa estória! Um coisa que eu adoro é ler livros que tem filmes para assistir depois [mesmo geralmente o filme sendo meio decepcionante]. Então assim que acabei este já planejei uma sessãozinha para o fim-de-semana. Não fugindo da regra me decepcionei com o filme...não entendo por que mudam tanto a estória do livro. Neste,  personagens importantes foram sumariamente omitidas, ordem de acontecimentos alterada e até alguns trechos contaram coisas bem diferentes do livro. Me sinto como se quisessem me enganar!!kkkkk #aloka  Claro que sei que numa filmagem várias coisas precisam ser adaptadas e tal, mas neste caso não tinha necessidade e ainda ficou pior...mas, enfim! Mas, mesmo assim vale a pena ver o filme e principalmente ler livro é liiindo. Eu indico!

Robert Pattinson faz o Jacob [achei engraçado sua personagem ter o nome de seu "grand rival" na saga  Crepúsculo] e Reese Witherspoon faz a Marlena. Casal fofo! 

Nenhum comentário: