-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um dia


Um dia. Li o livro.Vi o filme.Obviamente, como sempre, o livro é 200x melhor, mas o filme também é bom. E aconteceu algo curioso, pois cada um me causou diferentes sentimentos. Quando terminei de ler o livro, semana passada, mandei uma mensagem romântica para o meu namorado. Sei lá, me deu vontade, fiquei toda sentimental. Já quando assisti o filme ontem, talvez pela rapidez dos acontecimentos, fiquei reflexiva e pensando o quanto nosso futuro é obscuro. Nosso, que eu digo, de todas as pessoas do mundo mesmo. Nunca saberemos como estaremos daqui 20, 10, 5 anos.Um ano. Um mês. Amanhã. Nunca saberemos nem se estaremos lá. E é tão estranho ter consciência disso. Muitas vezes estamos tão embriagados pela rotina que acabamos por esquecer disso. Que bom, né?! Fazemos mil planos e tal, mas no fundo é tudo meio que uma bobagem. Ao mesmo tempo não dá para não ser assim. Temos é que "esquecer" mesmo as incertezas que nos esperam, e viver. Viver hoje. Por isso, minha gente, não nos preocupemos tanto com tolices. Vamos viver da melhor forma possível, fazer planos, desfazer planos e realizar o que der. Vamos tentar ser feliz hoje mesmo, por que "amanhã vai ser outro dia", e nós nunca saberemos como ele vai ser. É isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc alugou o filme aonde?bjus

Anônimo disse...

hoo estou louca para ver esse filme, vc viu no cinema ou alugou?bjus e deixa a dica

Chianca disse...

Ainda não tem p alugar não, foi uma amiga que baixou e me emprestou o CD. Vc já leu o livro?É bem melhor, super recomendo, mas o filme tb é ótimo!

La Lima disse...

"...Temos é que "esquecer" mesmo as incertezas que nos esperam, e viver. Viver hoje..."
Pronto, essa semana girou em torno de reflexões sobre isso.. as pessoas complicam demais querendo ter certeza de tudo, acabam sem aproveitar nem o agora, nem o futuro...tão prático apenas aproveitar o momento!! rsrs