-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Detalhes do meu casamento!

Meu casamento foi no último dia 18 de maio e só agora que consegui me organizar para postar as coisinhas que eu fiz aqui no atelier!
Foram 8 meses de intensa dedicação e trabalho para esse dia tãããão especial, e eu digo uma coisa com toda a certeza: valeu a pena cada centavo, cada queimadura de cola quente e cada minuto trabalhado!rsrs
Para mim, foi tudo muito mais que perfeito!! E eu até hoje recebo muitos elogios pelos mimos e detalhes que eu tanto fiz questão de fazer!

Aqui estão os leques e lencinhos de algodão que foram distribuídos na missa para as mulheres. Como a celebração foi na Igreja são Benedito, que não tem ar-condicionado, me preocupei em oferecer pelo menos um leque com lencinho para amenizar o calor da mulherada. Afinal, a maquiagem sofre e a noite estava só começando!
 Para os banheiros do Buffet eu preparei um kit de aromatizante de ambiente e saboneteira, seguindo o mesmo padrão das outras coisas do casamento. Achei super fofo!

Também fizemos aqui no atelier todos os guardanapos de tecido, um algodão fininho com detalhe de rendinha na ponta. Os  porta-guardanapos tinham o anel de pérolas e uma flor de renda.

Detalhe do porta-guardanapo!


Caixinhas de mdf para levar docinhos pra casa! 
Como as cores predominantes eram rosa, amarelo e azul fiz a mesma quantidade de cada!


Palitinhos decorados com corações para pegar petiscos!


Bem-casados enfeitados de rendinha entremeio com fitinha de cetim rosa passando por dentro e lacinhos Chanel duplo. Tudo feito por mim!


Até caixetinha de doce eu fiz! Essas foram na mesma estampa usanda em uns mimos e no outro tipo de bem-casados!


O outro modelo de bem-casados!



Nenhum comentário: