-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O convite!

Gente, modéstia parte, meu convite era lindo!
Há um tempo eu já tinha decidido o modelo de envelope. Seria aquele que é todo fechado só com uma abertura em cima para puxar o cartão de dentro. Desta forma o que eu aplicasse no corpo do envelope ficaria fixo, sem atrapalhar a entrada e saída do convite em si. E, como eu queria aplicar muitas coisinhas, esse era o modelo ideal!
Então, eu contornei o envelope com uma renda branca, uma fita larga de cetim branca e uma bem fininha gorgurão rosa clarinho. Na frente, bem centralizado eu coloquei um lacinho Chanel duplo e nas costas, também bem centralizado, foi colada a plaquinha com o nome do convidado. Para arrematar, fiz um bordado de mini pérolas na renda, mas só na parte da frente.
Eu ameeei o resultado! Ficou romântico, clássico e delicado como eu sempre quis!



No  cartão do convite, que tinha a impressão em alto relevo, eu colei uma pérola em forma de coração que fez toda a diferença!


Designer gráfico: Karine Tito
Impressão: Gráfica Freire

Nenhum comentário: