-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minhas daminhas!



E essas bonecas foram as daminhas do meu casamento! Uma mais linda que a outra, né?
Optei por um vestido clássico de manguinhas princesa, tecido fino e estampa suave. E para elas entrarem, coloquei umas gatinhas de pano usando um vestido igual ao delas! Eu crio gatos desde pequena e é meu animal favorito, então, tinha que ser!! E elas AMARAM!! 
Os vestidos, tiaras e as gatinhas foram feitos aqui no atelier!

 Beatriz

 Mariana

 Camila e Luana

Para a  daminha maior, resolvi fazer um vestido diferente, mais mocinha! E no lugar da gatinha ela entrou com um buquê de corações de tecido! Eu amei muito!!
 Ana Luiza


As gatinhas que fizeram sucesso! Até eu queria uma pra mim!

Nenhum comentário: