-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novos pigmentos Natura Aquarela

Olá Chianquetes!
Bom, pra quem não sabe, na Chianca nós também temos produtos da Natura!
E eu vim aqui falar das novas sombras da linha Aquarela que são liindas e têm um precinho super amigo, só R$17,90 e uma durabilidades enorme!
A coleção se chama Matiz Cintilante e além das sombras tem também batons e lápis para olhos. As sombras são apresentadas em um pó bem fininho que tem uma ótima aderência à pele e dá um super efeito metálico com toque aveludado.Esse tipo de sombra também é conhecida como pigmento, pois tem uma cor bem intensa e alta cintilância. São quatro cores disponíveis:cinza,uva,verde escuro e marrom.E uma ótima dica é aplicá-las com pincel de cerdas curtas umidificado com colírio, daqueles baratinhos,assim a intensidade da cor e a fixação são ainda maiores, mas também dá pra aplicar com o dedo numa boa. A maquiagem fica incrível,eu recomendo!




3 comentários:

Anônimo disse...

Bom... não tinha colocado muita fé porque sou desconfiadíssima com essas sombras em pó (faz a maior "melequeira" se não tiver muito cuidado)... E também fico na dúvida se a pigmentação fica boa, intensa... mesmo usando um primer... Mas agora vou testar. Confiando em você! rsrs. Beijos! (@drikasobral)

Unknown disse...

Oi Adriana, obrigada viu!
Sim, realmente é preciso cuidado pq esse tipo de sobra faz uma baguncinha mesmo!rsrs Mas usando com o pincel molhado melhora muito,tanto para não melecar d+ qnt aumenta a intensidade da cor, espero q vc goste. Qnt aos tamanhos grandes, não temos muito aqui na loja, mas podemos fazer por encomenda sod medida p vc viu!

ALINE MOITA disse...

DICA ÓTIMA!!!