-Atelier de roupas e acessórios femininos adulto e infantil.
-Necessaires e presentinhos fofos
-Lembrancinhas em tecido para casamento, aniversário, nascimento e eventos em geral
-Finalização de convites [colocação de fitas e enfeites]

sexta-feira, 9 de julho de 2010

P&B Forever

Vestido de algodão com aplicação de fitas gorgurão na barra, liindo!
Vestido em algodão com elastano drapeado ajustado ao corpo com babados godê na barra


Vestido assimétrico bem amplo de cetim


Top de cetim com babados de algodão


O uso das cores preta e branca juntas, imortalizadas por Gabrielle Coco Chanel, estilista icônica que mudou a moda feminina com suas idéias visionárias no começo do sáculo 20, já é algo tão clássico que acho difícil algum dia ser considerado "fora de moda". Preto e branco, além de elegantes, estão associados ao Yin e Yang, antiga representação chinesa do dualismo.O Yin representa o feminino,norte,frio,doçura,terra,passividade,umidade e escuridão -Preto. O Yang é o masculino,sul,calor,dureza,céu,atividade,secura e luz - Branco. A forma como estão representados demonstra a necessidade de integração das duas forças, Yin atrai Yang que atrai Yin.Não há conflito ou disputa entre preto e branco, feminino e masculino, mas sim a complementação de um pelo outro.Um só faz sentido ao lado do outro, um só existe porque o outro também existe. Legal né? Por isso, usem e abusem do P&B sempre. Para uma produção mais ousada e divertida fica ótimo complementar o look com acessórios de cores fortes como vermelho,pink,amarelo,turquesa ou roxo [um de cada vez,claro], para as mais clássicas a predominância do preto nos acessórios é certeza de acerto e elegância garantida!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Andrea. Aqui estou em mais um espaço Chianca. Adorei o blog!! Bem legal!
E amei o vestido de algodão com aplicação de fitas. Eu quero. Ele tá aí?
Joyce Rabello.

Anônimo disse...

Esse drapeado é uma judiação para quem não em está "em forma"... Todas as peças muito lindas... Tu trabalha com tamanhos grandes? Tipo: eu visto 46 à 48. Parabéns pelo taleto. E olha, faz um esforço para ficar atualizando o blog SEMPRE que der... é uma ótima vitrine! Beijos! Adriana Sobral(@drikasobral)

Anônimo disse...

Acho que o que me favorece mais (eu acho) é o vestido de algodão com aplicação de fitas gorgurão na barra. Que é super lindo mesmo!

Unknown disse...

Obrigada Joyce, ele ainda está aqui sim, é lindo mesmo viu, pessoalmente mais ainda!Que bom q gostou do blog, venha sempre! Bjo